Google confirma que vai mostrar mais anúncios no celular

O Google acaba de anunciar que em breve começará a lançar mais anúncios em dispositivos móveis para tornar mais fácil para os usuários de Android e iOS encontrar informações sobre os produtos que desejam comprar. Os chamados anúncios do Discovery serão lançados para todos os anunciantes globalmente ainda este ano, como uma nova maneira de alcançar pessoas em propriedades do Google quando elas estiverem procurando algo específico.

Além dos anúncios do Discovery, o Google revelou que entregará os anúncios da Galeria para usuários de dispositivos móveis , um novo formato de anúncios de pesquisa exibido na forma de até oito anúncios que podem ser exibidos.

Resultado de imagem para google anúncios mobile

Combinando a intenção de pesquisa com um formato visual mais interativo, os anúncios de galeria facilitam a comunicação do que sua marca tem a oferecer. Descobrimos que, em média, os grupos de anúncios que incluem um ou mais anúncios de galeria têm até 25% mais interações – cliques ou furtos pagos – no topo absoluto da página de resultados de pesquisa para celular.

Além disso, os anúncios padrão agora aparecerão no feed de descoberta do Google, implementado em várias telas iniciais do Android, no aplicativo do Google, bem como na página inicial do Google para dispositivos móveis.

Esses anúncios devem ” inspirar os consumidores com uma tela aberta ” e permitir que eles aprendam sobre novas marcas ou produtos em um carrossel de imagens personalizável, que é renderizado de maneira nativa em todas as propriedades do Google.

Por último, mas não menos importante, a empresa planeja trazer os anúncios do Showcase Shopping para ainda mais de suas propriedades, como o Imagens do Google, o feed do Discover e o YouTube. Esse é um formato de anúncio altamente visual que inclui imagens de estilo de vida rico em anúncios do Shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *