A Xiaomi reduzirá a quantidade de publicidade MIUI e poderá ser desativada

A Xiaomi é uma marca cada vez mais popular por seus preços ajustados por ótimos recursos e softwares que tem muitos fãs. Mas isso tem um custo, e isso é que a marca chinesa inclui publicidade em sua camada de personalização, mas parece que as coisas estão mudando.

O CEO da Xiaomi afirmou que começará a otimizar ainda mais o MIUI, a camada de personalização do fabricante, e que essa otimização reduzirá a quantidade de publicidade que será no celular, já que não quer estragar a experiência do usuário ao usar seus terminais.

Menos anúncios, mas aqui eles continuam

Reduzir o número de anúncios não significa que eles desapareçam completamente e, embora seja o que mais gostaríamos, eliminar os anúncios poderia significar aumentar o preço dos terminais, que é o principal ativo da marca, e duvidamos que isso vá acontecer. arriscar fazer isso.

A Xiaomi quer colocar ênfase especial na eliminação de anúncios inadequados, por isso assumimos que veremos uma interface mais limpa. Não só pela redução dos anúncios, mas também pela melhor qualidade deles.

xiaomi publicidade

Estamos felizes que a Xiaomi quer oferecer uma melhor experiência de usuário em seus terminais e, por essa razão, eles criaram um novo algoritmo para colocar os anúncios necessários, no momento necessário.

Mas isso não só fica aqui, é que eles nos darão uma opção que interessará a todos os usuários da empresa chinesa: Desativar a publicidade. 

Desativar publicidade em um telefone Xiaomi

Mesmo com toda a força que a Xiaomi está colocando em melhorar sua experiência em publicidade, a marca surpreendeu com uma opção que desativará a publicidade da camada MIUI.

Até agora, você poderia desativar a publicidade da Xiaomi por aplicativo por aplicativo, mas agora a Xiaomi promete facilitar a eliminação da publicidade. 

Não especificou como, mas partimos do princípio de que, com um único comutador ou de uma forma semelhante, deve poder desativar todos os anúncios que visualiza no seu telemóvel.

A estratégia da Xiaomi nós não sabemos o que é, mas talvez eles confiem que você não ativa essa opção porque os anúncios não são intrusivos e você não os percebe ou não sabe que a opção existe.

Esperamos que, pouco a pouco, toda a publicidade seja eliminada, já que estamos falando de um produto pelo qual pagamos, e talvez ver anúncios não seja o que você mais deseja em um produto com preço alto, pois é um celular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *